terça-feira, 12 de maio de 2015

Meu primeiro Dia das mães 28/ 29 semanas

O dia 10 de maio de 2015 ficará marcado para sempre em minha memória, perispírito, coração...
Afinal, foi o meu primeiro dia das mães.
Eu sei que é uma data comercial do varejo e blá, blá, blá...mas de verdade: é uma data linda, que celebramos o amor do ser mais especial do mundo: as mães!
Filho, a mamãe está muito feliz de ter vivido este dia com você, mesmo ainda dentro da barriga dela.Numa simbiose perfeita de amor...
Mamãe ainda ganhou homenagens dos primos nesta data: fui eleita a mãe do ano, acredita?rsrsrs
Ganhamos também uma cartinha, escrita pelo Gustavo, Gabriela e Pablo, em que eles diziam torcer muito pela sua saúde. É tanto amor...tanta gente torcendo por você.
É tempo de amar, aceitar e entregar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário