quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mas você tem que ter fé!

Por favor, não questione minha fé quando eu falar sobre a morte do meu filho.
Não diga que eu não acredito em Deus.
Não diga que Deus pode fazer milagres. Eu sei, sim, ele pode, mas e se o milagre for invisível aos nossos olhos? Se for o milagre da renovação, da mudança ou do testemunho da fé?
Não diga que você conhece um caso igual ao meu e que o bebê sobreviveu. Cada história é única.
Não diga para eu ter esperança...esperança é diferente de fé...e as vezes, sim, eu tenho esperança.
Eu tenho fé. Eu tenho muita fé.
Se não tivesse estaria revoltada com Deus, se não tivesse não levantaria mais da cama, pediria para morrer...eu  ficaria desesperada.
Se não tivesse fé, eu concordaria em entrar na justiça para tirar meu filho que está no ventre, quando uma das médicas que me atendeu propôs isso, com 20 semanas.
Fé não é acreditar na cura física do meu filho...por mais que eu queira isso. 
Eu sempre lembro “que seja feita a sua vontade”
Fé é aceitação. É entrega.
Se acredito que meu filho é um espírito, então, a cura que eu mais desejo para ele é a espiritual...e não a física.
E se o pedido de cura for respondido no céu e não na terra?
Eu sofro, eu choro, eu reclamo, eu questione Deus e até fico com raiva...mas mesmo nesta hora eu também busco consolo, sabe onde?: na minha fé!
Quer dizer então que para milhares de mães e pais que perderam seus filhos é por que eles não tinham fé? 
Eu tenho fé no que Deus pode fazer...mas ele só faz algo que seja bom(maravilhoso) para mim, para o meu filho, para o meu marido...e se não for o melhor?
A morte não é o pior...a morte não existe!
Deus não é o Papai Noel de barba branca e roupa vermelha, mas muitas vezes as pessoas esperam que ele seja.
E por último: Eu, realmente, não sei qual será o capítulo final: se você Filho vai viver por algumas horas, minutos, dias ou anos....ou se você vai morrer...
Mais eu penso nas duas possibilidades sim, e eu quero o respeito de todos para pensar assim.
E, por favor, amigos e familiares, não entendam minha aceitação, inclusive da morte, como falta de fé...porque é muita, muita fé que eu tenho aqui dentro de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário