segunda-feira, 8 de junho de 2015

Samuel vem aí!!!

E com 32 semanas eu resolvi fazer o exame de sexagem fetal (escondido de todos) e saber qual era o seu sexo filho, já que pelo ultrassom foi impossível saber, devido ao tamanho de sua bexiga.
Que alegria foi abrir o site do laboratório Hermes Pardini e saber: menino!!!
Era muito importante te dar um nome e imaginar melhor seu rostinho...
Samuel foi o nome escolhido antes mesmo de você ser concebido, pela força do nome e pela história da bíblia, um filho muito desejado pelos seus pais, um presente de Deus. 
Depois da mamãe, o papai foi o primeiro a saber...depois a vovó Maristela e em seguida toda a família. Seguido dos amigos queridos: titia Pamella, Damaris, Verônica, Erika e Paulinha.
Aproveitando o casamento dos primos: Tati e Davizinho, no sábado, dia 06 de junho, entramos na igreja São Judas Tadeu (Santo das causas impossíveis), em que fomos padrinhos, segurando um sapatinho de homenzinho e anunciando que você é o príncipe do papai e da mamãe...Nunca vou esquecer este dia!!!
Meu bebê, meu feijãozinho, o amor da mamãe, meu "cabeçãozinho" agora tem nome e sobrenome: Samuel Woyames de Assis Almeida!!!!

"Ah, meu senhor, viva a tua alma, meu senhor; eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao SENHOR. Por este menino orava eu; e o Senhor atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. Por isso também ao Senhor eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao Senhor foi pedido. E adorou ali ao Senhor".

Porquê Samuel? 

'Os pais de Samuel chamavam-se El-cana e Ana. Eles se amavam muito e queriam um filho, mas Ana não podia ter nené. Por isso,ela rezou, com toda a confiança, pedindo a Deus que lhe desse tal filho.

Passado não muito tempo, Ana ficou grávida e deu à luz um menino. Ela o chamou com o nome de Samuel, que significa "pedido ao Senhor". Seus pais ficaram contentes e agradeceram muito a Deus. Sua mãe cuidava dele com todo amor e carinho. E lhe ensinava muitas coisas. Certamente foi dela que Samuel aprendeu a rezar e a ter Deus como um amigo. Sua mãe havia feito uma promessa: de oferecer este seu filho a Deus para que ele se tornasse um sacerdote. 

Tirado do site: http://www.catequisar.com.br/texto/materia/biblia/crianca/13.htm





Nenhum comentário:

Postar um comentário