terça-feira, 16 de junho de 2015

32 semanas e seis dias: Viver é muito perigoso!

Domingo, 7 de junho de 2015, estávamos muito felizes pelo casamento dos primos, Davi e Tati, e por anunciar para toda família que havíamos descoberto que o ser tão amado por todos em meu ventre é um menino, Samuca, Samuel!!!

Algo curioso e ao mesmo tempo trágico aconteceu naquele domingo. Passamos o dia na casa da prima Morena para comemorar o aniversário do marido dela. E um monomotor caiu há um quarteirão da onde estávamos causando um susto enorme em todos nós. Principalmente, para o Papai e titios que estavam no quintal da casa e viram o avião caindo... Você se assustou filho? A mamãe ficou nervosa e o coração acelerou...mas me acalmei rapidinho pensando em você.

Por alguns momentos, depois do susto, pensamos na vida, refletimos sobre o inesperado, e conversamos sobre os perigos da existência. Me lembrei da frase "Viver é muito perigoso. E aprender a viver é o que é o viver mesmo"....

Naquele dia, Eu você e o Papai, oramos  pelo pilotos envolvidos no acidente, por suas famílias e agradecemos pela nossa vida, da minha família, a sua filho e de todos que amamos...

Um dia de refletir sobre a vida e agradecer por ela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário