quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016: um ano incrivel


Foi um ano incrível!
Teve medo, teve.
MAs também teve cuidado e carinho: do meu médico, da minha doula, da minha terapeuta, da minha mãe, da minha madrinha, dos amigos do trabalho, do marido, da minha família, das minas amigas...
Foi tanto cuidado e carinho.
Foram nove meses sem ansiedade, curtindo cada minuto.
A cada escuta da batida do coração.
A cada chutinho e chutão.
Enjôo, azia, cansaço...
O crescimento do barrigão.
Chá de fraldas, enxoval, quartinho do bebê.
Rimos da dengue e do mal estar.
Choramos a cada ultrassom e cada fala "está tudo bem com o bebê"
E nasceu nosso sonho, rodeado de amor e carinho.
E as noites em claro não teve reclamação.
Teve choro de gratidão, choro de cansaço, choro de saudade do Samuca. choro, choro.
E teve amor, daqueles que transbordam, daqueles que te sufocam.
E trouxe alegria, sorrisos, gargalhadas...
Meu tão esperado sonho.
Sophia veio colorir meu mundo de rosa, azul, verde, vermelho...
Transformando dor em alegria.
Eu choro dia sim, outro também olhando pra ela, agradecendo por sua vida e lembrando do Samuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário